PUBLICIDADE

Mabel se afasta do Paço Municipal por uma semana após cirurgias e segue trabalhando de forma remota

O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (UB), ficará afastado presencialmente do Paço Municipal por cerca de uma semana após passar por dois procedimentos cirúrgicos, mas continuará exercendo o cargo e despachando remotamente até poder retornar ao trabalho presencial, previsto para a próxima sexta-feira, 23, dependendo da avaliação médica.

O primeiro procedimento, realizado na última sexta-feira (16), foi para desobstrução da circulação sanguínea nas pernas, necessária devido a um histórico de trombose. Mabel informou que permanecerá em repouso pelos próximos 15 dias, sendo os primeiros sete com restrições de movimentação.

Durante esse período de recuperação, ele também será submetido a uma segunda cirurgia para correção de desvio de septo nasal, que vinha causando apneia do sono, aproveitando os dias de repouso recomendados pelos médicos.

Apesar do afastamento físico, o prefeito garantiu que as atividades administrativas continuarão por meio de reuniões virtuais e encontros com auxiliares, mantendo o trabalho em andamento até seu retorno presencial às atividades no Paço Municipal.