O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (UB), designou o ex-vereador e atual suplente da Câmara Municipal, Edivaldo Carlos (PRTB), para atuar como assessor no Centro de Saúde Balneário Meia Ponte, vinculado à Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
Servidor efetivo desde 2020, Edivaldo ocupava o cargo de coordenador do Centro de Saúde da Família (CSF) da Prefeitura de Goiânia.
- Vereador de Urutaí é indiciado por estupro de estagiária da Câmara após enganá-la com falsa missão de trabalho
- “Tem vaga pra todo mundo”: Secretaria de Educação de Goiânia diz ter zerado déficit na educação infantil
- Mabel se afasta do Paço Municipal por uma semana após cirurgias e segue trabalhando de forma remota
Com trajetória política marcada pela suplência, Carlos disputou sua primeira eleição para vereador em 2008, pelo PMDB, mas não foi eleito. Em 2016, 2020 e 2024 conquistou a suplência, pelo PRTB e pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB).
Em 2023, assumiu brevemente uma cadeira na Câmara Municipal durante licença do titular Pastor Wilson (PRD). Na ocasião, integrou a base do prefeito e continuava atuando na área da saúde, como coordenador do CSF Recanto do Bosque.
Em suas redes sociais, Edivaldo aparece em diversos registros ao lado de Sandro Mabel, como no lançamento da Semana do Solo Seguro, promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).