PUBLICIDADE

Moraes nega pedido de Bolsonaro para receber visita do sogro

Bolsonaro deixa prisão para fazer cirurgia de hérnia no dia de Natal

O ministro do STF Alexandre de Moraes negou, nesta quarta-feira (31), o pedido da defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro para receber a visita do seu sogro no hospital onde está internado em Brasília. O magistrado justificou que o Bolsonaro não pode receber visitas extras, já que se encontra internado em um hospital, em um regime excepcional de custódia. Para o ministro, diante das circunstâncias da internação, é necessário garantir a segurança e a disciplina.

Nesta terça-feira (30), os advogados de Bolsonaro pediram que Vicente Reinaldo, pai de Michelle Bolsonaro, pudesse visitar o ex-presidente.

Cirurgia

Jair Bolsonaro está internado em um hospital particular de Brasília desde a semana passada, quando passou por uma cirurgia de correção de uma hérnia inguinal. Outros três procedimentos também foram realizados no ex-presidente para tentar conter crises de soluço.

O ministro Alexandre de Moraes já havia autorizado visitas de todos os filhos de Bolsonaro, desde que observadas as regras gerais estabelecidas pelo hospital. Foi proibido o ingresso de computadores, celulares e outros dispositivos eletrônicos no quarto hospitalar.

Michelle Bolsonaro foi autorizada a permanecer no hospital como acompanhante durante todo período de internação. A previsão de alta é para esta quinta-feira, 1º de janeiro.

Prisão

O ex-presidente se encontrava preso em uma sala na Polícia Federal de Brasília após ser condenado a 27 anos de prisão por comandar uma organização criminosa que tentou um golpe de Estado no país.


Fonte